2018 – Ótimos números. Relatório e agradecimento. Olá leitor, colaborador, amigo, soldado nessa árdua batalha por um grande BRASIL

Relatório e agradecimento. Olá leitor, colaborador, amigo, soldado nessa árdua batalha por um grande BRASIL

Terminaremos esse ano com o espetacular número de 5.7 milhões de leituras de artigos só no site principal Revista Sociedade Militar. Como nossos artigos são republicados por dezenas de sites e blogs amigos e por outros nem tão amigos, mas que também de alguma forma distribuem nosso material, estimando por baixo, alcançamos cerca de 15 milhões de leituras de artigos. A eficácia de uma quantidade tão grande de conteúdo lido orientando a sociedade com vistas a alcançar um objetivo é muito grande, inestimável, impagável.

Alcance no site Revista Sociedade Militar – https://sociedademilitar.com.br

Levando em consideração que o material postado, o serviço de correção, diagramação e webdesign são feitos de forma totalmente voluntária não só por militares (alguns da ativa) mas por ex-militares e civis das mais variadas especialidades e que não ha qualquer tipo de investimento em publicidade para a Revista Sociedade Militar em outros veículos, cremos que o número obtido em 2018 foi bastante satisfatório.

Mais do que simplesmente números, a Revista Sociedade Militar é apontada por alguns como um dos principais veículos formadores de opinião de 2018. Relatórios no legislativo e judiciário citam como fonte nosso espaço; artigos em academias de alto nível nas Forças Armadas citam textos aqui publicados; sites institucionais das forças armadas e forças auxiliares, veículos internacionais de grande expressão têm nos citado. Foram desmentidas inúmeras fakes que de alguma forma atrapalhariam os resultados da empreitada vitoriosa em prol de um Brasil melhor. Foram publicados vários textos que apontavam o norte a ser seguido pela sociedade realmente preocupada com a recuperação do nosso país. Desde 2010 temos veiculado vários artigos de militares e/ou especialistas, a maior parte apontava para o mesmo norte, concorrendo para que alcançássemos nosso objetivo no tempo planejado.

Veja o texto: CONSEQUÊNCIAS de UMA INTERVENÇÃO MILITAR. Precisamos mesmo de uma guerra intestina para retomar o BRASIL?

Alguns leitores se apressavam, queriam resultados imediatos, nem sempre compreendiam a estratégia adotada, mas ainda assim permaneceram conosco.

Agradecemos muito por ter comparecido ao nosso espaço em 2018. Agradecemos por seu comentário, agradecemos por seu texto, por sua informação, pela fotografia que nos enviou, agradecemos por seu compartilhamento, por sua crítica.

Desejamos um 2019 de grande sucesso nas realizações pessoais, felicidade e saúde. Juntos continuaremos a construir um grande país

Equipe da Revista Sociedade Militar