Drones ARMADOS – Governador eleito viaja para ISRAEL para conhecer fábrica …

Para terror da marginalidade e ativistas de direitos humanos o governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, viaja nesta terça-feira para Israel. 

 Na agenda do governador eleito estão previstas visitas a instituições dos setores de segurança, saúde e tecnologia 

Rio (04/12) – O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), embarca na noite desta terça-feira para Israel, onde terá agendas até o próximo dia 10 com instituições dos setores de segurança, saúde e tecnologia. As atividades foram indicadas e chanceladas pela Embaixada de Israel no Brasil, sem caráter comercial. 

Witzel estará acompanhado por uma comitiva tripartite, formada por integrantes da equipe de transição, do Partido Social Cristão e da Federação Israelita do Rio de Janeiro, além de uma equipe de apoio. Cada integrante da comitiva vai custear suas próprias despesas, com exceção da equipe de apoio, que terá passagens e hospedagens pagas pelo PSC. 

No âmbito da segurança, haverá reuniões na ELBIT, que fabrica drones armados e oferece soluções para cidades seguras; na Israel Aerospace Industries (IAI), fabricante israelense de aeronaves militares e civis que, além de ter como foco principal a aviação e eletrônicos de alta tecnologia, também produz sistemas militares para forças terrestres e navais; e ainda um encontro com o Ministro da Segurança Pública de Israel. 

Também entre os compromissos, estão previstas visitas ao Centro de Comando e Controle da cidade de Jerusalém e ao setor de emergência do Hospital Hadassa. Além disso, a comitiva irá até o Weizmann Institute of Science, com o intuito de conhecer as parcerias entre a instituição e a iniciativa privada para o fomento de pesquisas. O governador eleito terá agendas ainda no Parlamento de Israel e na Embaixada Brasileira no país. 

Revista Sociedade Militar.