Imigrantes – “ganham sem ter trabalhado” – Na ITÁLIA 60% dos imigrantes recebem do estado sem nunca ter trabalhado

Imigrantes – Na ITÁLIA 60% dos imigrantes recebem do estado sem nunca ter trabalhado

A pesquisa foi publicada pelo http://www.ilgiornale.it e rapidamente foi replicada por toda a EUROPA. Aos poucos a sociedade começa a confrontar a visão hegemônica. Progressistas, que tenta intimidar aqueles que ousam ver a coisa por um prisma realista, tentam a todo custo impedir que a questão migratória seja discutida de maneira franca.

Recentemente um colaborador da Revista Sociedade Militar esteve na Itália. em e-mail nos relatou que o país não “é mais aquele”, que há real sensação de insegurança em vários locais onde os imigrantes se aglomeram. A questão é séria e obviamente é preciso discutir sobre quem realmente arca com os custos.

Novas leis aprovadas tem sido alvo de duras críticas, como a que determina que “migrante que solicita refúgio e é condenado em primeira instância ou comete um crime grave, como atos de terrorismo ou abuso sexual, será expulso imediatamente“.

Outro jornal mostra em seu site jovens imigrantes africanos se divertindo em uma piscina, em óbvia critica, implicitamente dizendo “se divertem e recebem sem ter trabalhado”. 

Revista Sociedade Militar