“Indisposição” de J.BOLSONARO pode ter sido causada pelo caso de ASSESSOR de Flávio Bolsonaro com conta milionária

“Indisposição” de BOLSONARO pode ter sido causada pela preocupação com caso de ASSESSOR de Flávio Bolsonaro descoberto pelo COAF com conta milionária

O presidente eleito JAIR BOLSONARO cancelou repentinamente sua presença em evento na academia militar de PIRASSUNINGA. O militar, que saiu de BRASÍLIA, voou direto para o RIO DE JANEIRO, onde deve repousar por recomendação médica. Além da rotina acelerada de indicação de ministros, montagem do segundo escalão as notícias sobre grande volume de dinheiro encontrada em conte de ex-assessor de Flávio Bolsonaro podem ter motivado a indisposição de JB.

Desde ontem circula notícia que informa que um ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro movimentou cerca de 1,2 milhão de reais em uma conta entre janeiro de 2016 e o mesmo mês de 2017. O valor é considerado atípico para os salários de Fabrício José Carlos de Queiroz, que é policial militar.

O valor foi mencionado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão de fiscalização ligado ao Ministério da Fazenda.

Assessores de Flávio Bolsonaro ouvidos hoje pela manhã em seu gabinete pela Revista Sociedade Militar declaram que a noticia despertou surpresa em todos já que Fabrício acompanha Flávio Bolsonaro a muito tempo e até então não havia nada que desabonasse sua conduta.

Nas redes sociais Flávio Bolsonaro disse que dois dos assessores que emprega em seu gabinete – que foram indicados por Fabrício –  prestam um bom serviço.

Revista Sociedade Militar