Será mesmo? Meghan Markle, princesa “MACONHEIRA”. Esposa do príncipe / oficial do exército britânico vira manchete novamente nesse final de semana

Esposa do príncipe e oficial superior do exército britânico vira manchete novamente nesse final de semana

Na Inglaterra nesse final de semana a sensação foram revelações sobre a distribuição de maconha feita pela hoje condessa MEGHAN na festa de seu primeiro casamento.

O jornal DAILY MAIL diz que “Fontes afirmam que Meghan até mesmo ajudou a enrolar a droga e inseriu dicas de uso antes de colocá-las nos sacos de festa.”

“No início deste mês, o pai de Meghan, Thomas, revelou que os convidados receberam maconha no casamento em 2011. Na época, a posse da droga era ilegal na Jamaica.” O casamento da hoje duquesa de Sussex com Trevor Engelson só durou dois anos.

No início deste ano, descobriu-se que o sobrinho de Meghan, Tyler Dooley, de 25 anos, era um fazendeiro de cannabis no Oregon. Após o casamento real em maio, ele lançou uma linha chamada ‘Markle Sparkle’ para financiar o novo casamento de Meghan.”

Jornais exploram bastante a revelação e tentam de alguma forma ligar a Duquesa de SUSSEX ao consumo de maconha pelo fato da família real ser extremamente tradicional e conhecida por incentivar os bons costumes. O príncipe HARRY é um oficial do exército britânico, o que acaba tornando mais complicada a ligação de sua esposa com o consumo da erva

Revista Sociedade Militar.