Militar veterano arrecada 19.9 milhões de dólares em 13 dias para construção do “MURO de TRUMP”

Brian wall arrecadação para o muro de trumpMILITAR Veterano inicia campanha para MURO e já arrecadou 19.9 milhões de dólares em 13 dias (número atualizado)

… Os democratas vão paralisar este projeto por todos os meios possíveis e jogar jogos políticos para garantir que o presidente Trump não seja vitorioso. Eles preferem ver o fracasso do presidente Trump, do que ver a América ter sucesso…

Os norte americanos têm o costume de fazer doações para causas com as quais simpatizam. Assim ocorre nas eleições, onde milhões de dólares são arrecadados de pessoas físicas visando o financiamento de campanhas políticas. Aproveitando esse costume e em um gesto de apoio ao presidente Donald Trump, um veterano iniciou uma campanha por meio de um site de Crowdfundingque arrecada doações.

nós o povo levantaremos o muro” diz o apelo principal

gofundme donald trump wall money

Além do já conhecido apreço que os norte americanos têm pelos seus militares pode-se atribuir ao patriotismo, autoproteção e a ideia de comunidade o sucesso da campanha de Brian.

A meta de Brian Kolfage, um militar veterano triplamente amputado, é ambiciosa, ele quer arrecadar 1 bilhão de dólares para a construção do muro prometido por DONALD TRUMP. Para muitos americanos mais que impedir de fato a entrada de imigrantes oriundos do México e América Central, a construção do muro seria um símbolo de que os EUA estão guinando à direita, rejeitando o globalismo e voltando-se para questões como segurança interna e bem estar dos cidadãos norte-americanos.

Muitas pessoas já abraçaram a ideia. na lista de assinaturas é possível ver muitas doações de 10 mil dólares  ou mais. Foram até agora 300 mil doações, a média das doações ultrapassa 60 dólares, o que equivale a cerca de de 220 reais.

Texto da campanha:

“Como a maioria dos cidadãos americanos que votaram para eleger o presidente Donald J Trump, votamos nele para tornar a América ótima novamente. A principal promessa de campanha do presidente Trump foi construir o muro. E como ele cumpriu praticamente todas as promessas até agora, este projeto de parede precisa ser completado. 

Como um veterano que deu tanto, 3 membros, eu me sinto profundamente comprometido com essa nação para garantir que as gerações futuras tenham tudo o que temos hoje. Muitos norte-americanos foram assassinados por estrangeiros ilegais e muitos ilegais estão aproveitando os contribuintes dos Estados Unidos sem contribuir para a nossa sociedade. Eu tenho avós que imigraram para a América legalmente, eles fizeram isso da maneira correta e é hora de defendermos nossas leis, e obter esse muro CONSTRUÍDO! Cabe aos americanos ajudar e participar desse projeto. Os democratas vão paralisar este projeto por todos os meios possíveis e jogar jogos políticos para garantir que o presidente Trump não seja vitorioso. Eles preferem ver o fracasso do presidente Trump, do que ver a América ter sucesso. ”

Link para o site de Crowdfunding que arrecada as doações.

Revista Sociedade Militar

Link para esse artigo: https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/12/militar-veterano-arrecada-18-milhoes-em-13-dias-para-construcao-do-muro.html

Imagens de: https://briankolfage.com/project/the-most-severely-wounded-airman-in-history-triple-amputee-brian-kolfage-jr/