Temer admite que MILITARES evitaram CRISE – Veja no CORPORATIVO ONLINE

Michel TEMER admite que atuação das Forças Armadas ajudaram seu governo a evitar CRISES. Veja a notícia no Corporativo ONLINE – Edição ONLINE do JORNAL CORPORATIVO


A partir de dezembro de 2018 parte da equipe da Revista Sociedade Militar se agrega à equipe do Jornal Corporativo.

A Revista Sociedade Militar não sofre alterações em sua linha editorial. A parceria ocorre visando a promoção do Jornal Corporativo / Jornal Nação, necessárias mídias impressas com viés conservador. É de conhecimento público que sem a forças das redes sociais dificilmente um projeto de amplo alcance será bem sucedido, daí a participação da associação O Pesadelo dos Políticos no projeto.

O Jornal Corporativo, como escritórios no Rio, São Paulo e Brasília, é um veículo de viés conservador nos costumes e liberal no que diz respeito a economia, com circulação diária no estado do Rio de janeiro na sua forma impressa e em todo o Brasil em formato digital pelo site https://jornalcorporativo.com.br. O JC já se tornou tradicional formador de opinião e concentrador de informações que baseiam decisões importantes em âmbito pessoal e corporativo. Em manobra interna o jornal se funde com o também conservador Jornal Nação, mídia impressa que conta com articulistas como Flávio Bolsonaro e outros nomes de expressão.

A associação o Pesadelo dos Políticos, que tem marca registrada como agência de notícias / reportagens fotográficas, se destacou nos últimos anos em sua empreitada em favor do esclarecimento e consequente participação política da sociedade buscando a ascensão de uma classe política comprometida com os anseios dos brasileiros. Entre os filiados o PDP possui militares na reserva, membros da segurança pública e cidadãos comuns. Com associados em todo o Brasil a entidade pretende continuar exercendo uma vigilância permanente sobre a classe política, daí o nome “O Pesadelo dos Políticos”. A associação é bastante forte nas redes sociais, conta com centenas de milhares de colaboradores de várias cidades do país e mantém uma rádio online.

O jornal corporativo pode ser lido gratuitamente em sua edição digital no site https://jornalcorporativo.com.br

Att, Editoria de Revista Sociedade Militar