Notícias Militares - Segurança Pública - Política - Geopolítica

E-mail de alto funcionário da ABIN e de vários Militares, incluindo oficiais GENERAIS, podem estar entre os que foram HACKEADOS e divulgados na rede

Hacker divulga e-mails e senhas de agentes da ABIN, DEFESA etc. 

Há alguns dias foi iniciada uma operação da Policia Federal batizada de Copyright, A ação identificou e prendeu donos de sites que forneçam links para download ou visualização de filmes, series, musicas e jogos na Internet. A operação deve responsabilizar criminalmente  os donos e responsáveis por crimes relacionados a direitos autorais. Acredita-se que a divulgação de dados de mais de 300 e-mails por hackers teria sido um tipo de represália contra a ação da polícia. Como os emails são da ABIN, SERPRO e DEFESA é razoável pensar que militares e profissionais de informação podem estar entre os funcionários públicos hackeados.

A Editoria de SOCIEDADE MILITAR verificou alguns dos emails e constatou que os mesmos correspondem a e-mails verdadeiros e que entre eles estaria o e-mail de  altos funcionário da ABIN, com o cargo de coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da Coordenação-Geral de Proteção do Conhecimento Sensível da Agência Brasileira de Inteligência.

Oficiais generais podem também estar entre os altos funcionários entre eles almirantes e generais.

Texto divulgado no repositório que listou emails e senhas

“QUE A GDPR ATUALMENTE ATIVA NA EUROPA POSSA ENTRAR EM VIGOR TAMBEM NO BRASIL ACABANDO COM A LIBERDADE DE EXPRESSAO E A PRIVACIDADE DE NOS USUARIOS.POR ESSE E OUTROS MOTIVOS SEGUE ABAIXO O AÇGUNS EMAIL DA ABIN,DEFESA.GOV E SERPRO… AGRADECIEMNTO ESPECIAL AO:JHONNY SANCHEZ(LOBO SOLITARIO) LORD TRACY(SAMCRO/UNSA) GNU(SAMCRO).  A RUSSKAYA TEAM EM CONJUNTO COM A SAMCRO REPRESENTANDO A UNSA(UNIAO NACIONAL DO SISTEMA ANONIMO)”, diz o Hacker que assina como Senhor Storm no diretório ghostbin.

AS imagens foram borradas para dificultar a identificação dos e-mails e encobrir totalmente as senhas.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top