Imagem de GOVERNADOR carregando o caixão de policial gera comentários positivos na rede

A imagem do governador WILSON WITZEL, do Estado do RIO DE JANEIRO, ajudando a carregar o caixão do policial Daniel Henrique Mariotti, baleado neste sábado na Linha Amarela, gera muitos comentários positivos nas redes sociais de policiais militares e membros da segurança pública em geral.

Mídia carioca hoje se mostra escandalizada novamente porque o governador reafirmou que marginais portando fuzis tem que ser abatidos em qualquer lugar, sem distinção de quem sejam as pessoas que eles colocam em risco com suas armas.

“Se um bandido é visto com um fuzil num shopping do Leblon, certamente ele será abatido. Se for em uma comunidade carente, também será” Disse o governador.

A morte do policial Mariotti e de qualquer cidadão sempre vai resultar em ações da Polícia Civil, Militar, administração de penitenciária. Nós não vamos permitir que o crime organizado continue barbarizando nossa sociedade. Vamos agir cada vez mais coordenado, com mais reforços, com mais técnica e nós temos a convicção que vamos vencer o crime organizado”, disse Witzel logo após o sepultamento.

“Bem… ele não está em campanha, creio que está realmente sensibilizado e espero que isso se traduza em ações que realmente nos ajudem a combater esses vermes,essa praga que assola nosso estado” Disse um policial no whatsapp

“não vai trazer nosso irmão de volta, mas a postura do governador merece nosso respeito” Disse outro PM

Maurício Costa postou em seu Twitter: ” O ato de Wilson Witzel é muito maior do que a velha mídia fez parecer, ao carregar o caixão do policial morto, passou uma mensagem a todos: os governos de direita, ao contrário dos anteriores, estarão ao lado dos verdadeiros heróis e não das “vítimas da sociedade”.