Líderes VENEZUELANOS exilados contam com JAIR Bolsonaro para restauração da democracia em seu país

Líderes VENEZUELANOS exilados contam com JAIR Bolsonaro para restauração da democracia em seu país

O jornal EL Nacional que recentemente em virtude da crise na Venezuela se viu obrigado a parar de imprimir jornais, mantendo-se somente ONLINE, publicou nessa quarta-feira artigo que revela aos brasileiros como a eleição de um líder de direita é vista com esperança por muitos venezuelanos.

Julio Borges foi presidente da Assembléia Nacional da Venezuela, hoje é um líder político no exílio. Ele expressou seu apoio a Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, e espera que ele participe da “restauração da democracia” na Venezuela.  A esperança de BORGES é a mesma que hoje têm milhares de venezuelanos no exílio, muitos inclusive no Brasil.

Veja abaixo o texto do El Nacional

“O Brasil é uma potência da região e uma peça chave para sua estabilidade. Para o qual confiamos que ele será um grande ator na restauração da democracia na Venezuela… Jair Bolsonaro assumiu o cargo na terça-feira, em um evento caracterizado por alianças com países de tendência política, como os Estados Unidos. O ex-soldado mostrou sua rejeição ao governo de Nicolás Maduro, para o qual ele revogou seus convites para o ato presidencial.”

Veja: Militares venezuelanos no exílio enxergam em JAIR BOLSONARO esperança de melhores dias para seu país

O artigo completo no EL NACIONAL pode ser lido no link: http://www.el-nacional.com/noticias/politica/borges-confiamos-que-brasil-ayudara-devolver-democracia-pais_264935