Forças Armadas

PESQUISA – Opinião dos MILITARES sobre a “reforma da previdência” ou modificações no sistema de proteção social.

O general Mourão diz que se houver aumento do tempo de serviço NÃO HAVERÁ resistência por parte dos MILITARES. Mas, levando-se em consideração que os militares não têm direito de reclamar e muito menos de resistir, como então esperar que algum deles reclame publicamente e muito menos resista? Caso um aumento exagerado do tempo de serviço e até maiores contribuições sejam impostas o que pode-se esperar é a obediência às determinações e consequente baixa na moral da tropa, evasão etc.

Militares não têm direito a manifestação contra determinações de superiores e são raríssimos os representantes que ousam ir contra as determinações impostas pelo governo.

A Revista Sociedade Militar quer ouvir os militares e pensionistas sobre alguns dos pontos mais polêmicos mencionados pela imprensa e personalidades do governo.

Solicitamos aos militares e pensionistas que participem da pesquisa para que a opinião da categoria – que poucas vezes é consultada – chegue até aqueles que efetivamente têm influência nas decisões

SOLICITAMOS O SEU COMPARTILHAMENTO

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top