Forças Armadas

Deputada – militar Alana Passos RETIRA assinatura de projeto sobre UTILIZAÇÃO DA LINGUAGEM NÃO SEXISTA

A Deputada Alana Passos  (PSL – RJ ) informa à Revista Sociedade Militar e leitores que não apoiará mais o projeto da Frente Parlamentar da Mulheres na ALERJ sobre UTILIZAÇÃO DA LINGUAGEM NÃO SEXISTA.

Ao que tudo indica a sargento-parlamentar, que no primeiro dia de mandato teve atuação forte e destemida ao se posicionar contra a eleição de André Ceciliano (PT), foi apanhada em uma dessas “arapucas” armadas pela esquerda, por sorte de desvencilhou rapidamente.

Alana explica que retirou seu apoio por “discordar da INTENCIONALIDADE”. A deputada diz que acreditava que “a peça seria apenas para mudar o Regimento Interno da Casa de Leis… algumas colegas deputadas quererem o direito de  serem reconhecidas como Deputada e não como Deputado… “.

Abaixo o documento recebido pela Revista Sociedade Militar

Gostaria de informar a revista, que retirei minha assinatura do projeto. Lembro que a matéria foi construída pela frente parlamentar das mulheres.

Sou sargento do Exército Brasileiro, além de  paraquedista, quanto a forma de tratamento, nunca me incomodou, pelo contrário, tenho muita honra e orgulho. 

Agradeço a intenção da revista por permitir o direito de resposta, e endosso que minha assinatura foi retirada da proposta, por discordar de alguns aspectos e intencionalidade que pretende o projeto.

Gostaria deixar claro, que no primeiro momento, não tive intenção de errar, porém a peça seria apenas para mudar o Regimento Interno da Casa de Leis, pelo fato de algumas colegas deputadas quererem o direito de  serem reconhecidas como Deputada e não como “Deputado (a)”.

De qualquer forma, afirmo que meu compromisso é  combater a esquerda e por isso votei contra o PT na Alerj.

Meu mandato está a disposição de todos .  / Deputada Estadual / Alana Passos

Veja o ARTIGO: PRESIDENTA e SARGENTA? –  Alana Passos (PSL) e outras deputadas cariocas querem inclusão do gênero FEMININO na redação usada para cargos empregos, postos, graduações…

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top