Forças Armadas / Polícia

ELEITOS e PRESOS. Lideranças policiais no RIO tentam impedir que deputados eleitos atualmente presos assumam seus mandatos mesmo na cadeia

ELEITOS e PRESOS. Lideranças policiais no RIO tentam impedir que deputados eleitos atualmente presos assumam seus mandatos mesmo na cadeia

O Brasil é mesmo palco de episódios inacreditáveis e realmente constrangedores, geram a chamada vergonha alheia. Deputados da ALERJ se reunirão para decidir se os seis deputados eleitos que estão presos poderão assumir seus mandatos mesmo na cadeia.

Para se contrapor a essa possibilidade o TENENTE NILTON, membro do SOS POLÍCIA  e liderança bastante ativa e conhecida entre policiais militares e bombeiros do Rio de Janeiro, convoca membros da família militar para se manifestar contra a posse dos deputados eleitos que estão presos atualmente..

Nas redes sociais o oficial se mostra indignado ante a possibilidade de políticos dentro da cadeia assumirem seus mandatos. ” com salários, gabinete, verba de gabinete, nomeação de assessores, carro oficial, etc… mesmo presos… Se você não concorda com mais essa sacanagem, se manifeste…”

A CONVOCAÇÃO

“ Meus amigos e amigas na quarta-feira às 11:00h a Mesa Diretora da ALERJ vai decidir se os Deputados presos assumem o Mandato, com salários, gabinete, verba de gabinete, nomeação de assessores, carro oficial, etc… mesmo presos. Se você não concorda com mais essa sacanagem, se manifeste por aqui e quem puder compareça amanhã às 14:00h na ALERJ para nas galerias darmos o nosso recado.#mandatopresonão”.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top