Notícias Militares - Segurança Pública - Política - Geopolítica

No RIO sociedade se indigna com notícia de que pai do deputado do PSL Gustavo Schmidt foi indicado para assumir cargo na diretoria de ESTATAL CARIOCA que cuida de águas e esgotos

No RIO sociedade se indigna com notícia de que pai do deputado do PSL Gustavo Schmidt foi indicado para assumir cargo na diretoria de ESTATAL CARIOCA que cuida de águas e esgotos

O deputado Gustavo Schmidt no último sábado protagonizou situação no mínimo complicada ao quase ir às vias de fato com outro membro do PSL, Filippe Poubel. Poubel se indignou porque na eleição para a presidência da casa Schmidht e outros deputados da sigla se negaram a VOTAR CONTRA o deputado André Ceciliano do PT.

A deputada Alana Passos, militar do Exército e também do PSL, chegou a dizer que os deputados que se negaram a votar contra CECILIANO eram “COVARDES e FRACOS”.

Hoje saiu no JORNAL O DIA e já circula nas redes sociais a notícia de que Gustavo Modesto Schmidt, pai do deputado Gustavo Smidht, foi nomeado assessor operacional da Região Metropolitana da empresa de águas do Rio de Janeiro. Modesto já possuía cargo na empresa, mas é verdade que a promoção chegou em momento no mínimo “complicado”.

Nas redes sociais alguns – defensores de Schmidt – lembram que Modesto já era funcionário da empresa e que o caso até se parece com a questão do filho do General Mourão. Outros retrucam: “então o PSL não aprendeu nada e que não sabe ainda jogar o jogo político, e é ilegal a nomeação para diretoria estatal de parente de político“, diz P.B em um grupo de direita carioca.

Em grupos de Whatsapp de Niterói, sua cidade, o deputado Gustavo Schmidt se justifica e diz que nada teve a ver com a promoção do pai, que, como acima colocado, já pertencia a CEDAE.

Amigo a minha mão não teve nenhuma interferência nesse processo, foi escolhido pelo governo como quadro técnico que é de fato. E nem diretoria foi colocado! Saiba interpretar e estudar a vida de quem foi citado. Me perdoa a franqueza, mas vc não pode falar de quem não conhece pelo simples fato do filho virar deputado… Vou aprovar o escola sem partido e quero ver quem bate à toa me bater!” Diz Gustavo Schmidt

VEJA: DEPUTADA dá PITO em políticos do PSL que ajudaram ANDRÉ CICILIANO a se eleger presidente da ALERJ

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top