Militares/Leis/regulam,

Onda conservadora! Duque de Caxias e outros municípios cariocas podem ter prefeitos MILITARES em 2020

Onda conservadora. Duque de Caxias pode ter um prefeito MILITAR em 2020. Assim como em todo o Brasil a mudança realizada em âmbito federal deve escorrer para as prefeituras e câmaras de vereadores

A aprovação do governo BOLSONARO em pouco mais de um mês de gestão já empurra para cima a esperança de também empreender mudanças em âmbito municipal. A sociedade está apressada, ansiando por mudanças, a esperança é que a velha política definitivamente seja afastada. No Rio já se discute as possibilidades para o pleito de 2019. .

Lideranças cariocas acreditam que é possível emplacar candidatos militares e civis conservadores em praticamente todas as prefeituras do estado do Rio de Janeiro. Grandes novidades vem por aí. Prefeituras de cidades da conhecida Baixada Fluminense, há décadas literalmente ocupadas pelos mesmos grupos políticos, devem sofrer uma verdadeira lavagem por meio da onda conservadora que promete limpar o país.

É possível que a partir de 2020 o Rio já tenha pelo menos 10 prefeituras de grandes cidades administradas por Militares das Forças Armadas, policiais militares e civis conservadores, além de dezenas de vereadores em diversos municípios

Entre os militares das Forças Armadas que devem se apresentar para o serviço já aparecem nomes como o do Suboficial Bonifácio. Militar candidato muito bem votado no pleito passado, Bonifácio em Duque de Caxias – sua cidade – já é apontado como o candidato natural do PSL à prefeitura no próximo pleito. O fuzileiro é dono de frases bem diretas e sem rodeios. A exemplo de Jair Bolsonaro fala contra aquilo que acredita que precisa ser mudado e que há décadas vem corroendo as bases da sociedade e colocando em risco o futuro de nossas crianças.

Em próximos artigos apresentaremos mais nomes que já surgem como possibilidades concretas para o pleito que se aproxima.

Revista Sociedade Militar.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top