Deputado prof. Joziel e Gerson Paulo articulam com MOURÃO benefícios para a Baixada Fluminense e assuntos de interesse de militares QE e QESA

Deputado prof. Joziel e Militares do RIO articulam com o vice-presidente General MOURÃO melhorias para a Baixada Fluminense e assuntos de interesse de militares QE e QESA

Essa semana o Deputado professor Joziel, que é militar da reserva, junto com membros de sua equipe, incluindo Gerson Paulo (militar da FAB) e Clayton, estiveram em longa reunião com o general Hamilton Mourão, vice-presidente da república.

Assuntos de altíssimo impacto

Entre os vários assuntos tratados pode-se destacar dois de alto impacto para populações e grupos envolvidos.

Um grande Hospital

O primeiro diz respeito à tratativas para a criação de uma frente parlamentar direcionada a resolver problemas da Baixada Fluminense (RJ), local extremamente carente, que concentra mais de 16 milhões de pessoas e considerado como uma das regiões mais inseguras do país. Entre os primeiros objetivos a alcançar estaria a construção de um grande hospital de pronto socorro e atendimento geral. Moradores de Belford Roxo, São João de Meriti, partes de Caxias e outras regiões dependem quase que exclusivamente do hospital da posse, localizado em Nova Iguaçú, que atende milhares de pessoas por dia em condições precárias.

Militares do Quadro Especial

O segundo assunto tratado diz respeito a militares. Há duas categorias de militares que vem pleiteando direitos há alguns anos. QE e QESA. QE são do exército e QESA são da força Aérea Brasileira.

O deputado Professor Joziel e o SO Gerson Paulo combinaram com o general MOURÃO de juntos se reunir com o Ministro da Defesa para buscar soluções para as demandas das categorias.  Os grupos lutam há anos para obter promoções e reparações que acreditam ser justas.

Revista Sociedade Militar

Veja quais são as DEMANDAS dos MILITARES QE e QESA