“não fazemos trocas, nosso compromisso é com o povo e com a democracia…” BOLSONARO duramente atacado pela grande mídia

Bolsonaro tem dito verdades. O presidente é ousado e – como manda a regra – usa como principal defesa um ataque mais forte. Duramente atacado por mostrar o que tem acontecido durante o carnaval em diversas capitais e criticado por usar constantemente as redes sociais, o capitão não se intimidou e disse que a partir de agora veiculará um programa semanal nas redes sociais onde vai responder a perguntas da sociedade brasileira.

Eles não querem admitir a verdade“, diz um militar no posto de Capitão Tenente questionado pela Revista Sociedade Militar acerca das declarações de que há democracia porque os militares garantem. 

É uma grande verdade que poucos na grande mídia têm coragem de admitir. Basta uma olhada para a Venezuela onde os militares – comprados – permitiram que o país se transformasse em uma ditadura. Militares venezuelanos tem bancos próprios, supermercados exclusivos e financiamentos mais baratos enquanto a sociedade passa fome. Eu fui lá a serviço, e vi tudo isso, não foi alguém que me contou. Nós nunca permitimos isso aqui. Nos governos militares nunca nos locupletamos e permanece assim. Não fazemos trocas, nosso compromisso é com o povo e com a democracia... independente do presidente ser um militar ou não… do menos graduado ao mais graduado por aqui nenhum de nós tem simpatia pelos “ismos” da vida.

Revista Sociedade Militar