Política Brasil

Presidente depravado ou carnaval da depravação?

Teve repercussão mundial a postagem de JAIR BOLSONARO que mostra um homem enfiando o próprio dedo no anus e depois “lavando” os cabelos enquanto outro urinava na sua cabeça durante o “desfile” de um bloco carnavalesco. Nessa mesma semana abundaram na grande rede as postagens de blocos gritando palavras de ordem contra Bolsonaro, serão os mesmos blocos que aprovam esse tipo de comportamento?

Muitos criticaram o presidente da república dizendo que o mesmo denigre a imagem do BRASIL ao mostrar esse tipo de coisa em suas redes sociais, que têm milhões de seguidores.

As imagens são fortes, é verdade. Mas, Bolsonaro é considerado um homem que diz o que tem que ser dito e exatamente por isso foi eleito. Não dá simplesmente para varrer as coisas para baixo do tapete. Os pilares morais do BRASIL estão seriamente corroídos. Esse tipo de coisa acontece em vários locais e hoje em dia é até desaconselhável que crianças sejam levadas para blocos carnavalescos.

Talvez a grande mídia – que teima em chamar de arte algumas “manifestações” similares – tenha que fazer uma revisão em suas políticas editoriais, voltando a dizer o que tem que ser dito e a condenar o que tem que ser condenado. Aparentemente muitos tem a sexualidade como área mais importante de suas vidas e desejam impô-la a todos. Isso não pode ser mais permitido.

Em enquete postada ha pouco no twitter mais de 85% das pessoas que responderam até agora disseram que imoralidade e exaltação ao sexo não são exceção, são a regra no carnaval brasileiro.

Participe.

Revista Sociedade Militar   

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top