Urgente. Provas de que OSCAR PEREZ foi executado são divulgadas por promotora venezuelana .

A promotora venezuelana Luisa Ortega Diaz revelou uma imagem de OSCAR PEREZ que mostra perfurações em locais complicados. Ela explicou que tratou com familiares antes de revelar imagens e que deve procurar tribunais internacionais para provar sua tese de que os insurgentes foram executados.

O site OBSERVATÓRIO DA REDE foi o primeiro a divulgar as informações no BRASIL. O site diz:  “As imagens a princípio foram cedidas pela promotora Luisa Ortega Díaz ainda nesta noite de quinta-feira. São sem precedentes e chocantes as imagens do massacre contra Óscar Pérez e seu grupo que ocorreu em El Junquit. 

A promotora disse que conversou com familiares antes de divulgar as imagens e que tem documentos com registro de mais de 300 fotos e laudos que certificam a execução sem chance de defesa de este grupo de venezolanos por militares e paramilitares a mando de Nicolás Maduro. Luisa Ortega Diaz deve entregar os documentos para tribunais internacionais ainda essa semana.”

As imagens podem ser vistas em https://observatoriodarede.com.br/urgente-vazam-na-venezuela-as-imagens-que-mostram-que-oscar-perez-foi-executado.html

Revista Sociedade Militar