Notícias Militares - Segurança Pública - Política - Geopolítica

Reestruturação dos MILITARES. Reunião no RIO DE JANEIRO coleta propostas que serão encaminhadas para deputados na próxima semana.

Reestruturação dos MILITARES. Reunião no RIO DE JANEIRO coleta propostas que serão encaminhadas para deputados na próxima semana.

Na tarde dessa sexta-feira foi realizada uma reunião entre militares das forças armadas no Clube de Subtenentes e Sargentos no ROCHA. O evento foi patrocinado pela FECAMIL com o apoio dos sites MONTEDO e Revista SOCIEDADE MILITAR. O objetivo era discutir a proposta de reestruturação, prejuízos para as diversas categorias e apresentar propostas e sugestões.

Um ótimo número de militares compareceu ao evento e apresentou suas propostas.

Esteve presente também a esposa de militar Kelma Costa, junto de seu marido, LAURO, que é sargento do Exército Brasileiro. Vieram de Juiz de Fora para participar do evento.

Kelma Costa terá no dia 15 próximo a oportunidade de discursar na audiência pública sobre o assunto que vai ocorrer no SENADO FEDERAL.

Aragão e SO Monteiro, membros da ASSOCIAÇÃO BANCADA MILITAR devem também estar em Brasília ou enviar representantes já nas próximas semanas para reuniões agendadas com parlamentares.

A FECAMIL se antecipou e muitas das demandas dos militares já estavam assinaladas no documento em preparação, entre elas o pedido para que o adicional de representação de 10% seja estendido a todos os militares e que o curso de aperfeiçoamento seja reconhecido como de ALTSO ESTUDOS, alcançando assim graduados da FAB e MARINHA, o que não ocorre se o Projeto de Lei atual for aprovado da maneira em que se encontra.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top