Notícias Militares - Segurança Pública - Política - Geopolítica

REESTRUTURAÇÃO. KELMA COSTA vai apresentar a demandas da tropa em reunião no SENADO no dia 15 de abril

REESTRUTURAÇÃO. Em reunião no SENADO no diz 15 de abril KELMA COSTA vai apresentar a demandas da tropa

Kelma Costa, conhecida como a VOZ DA tropa, foi convidada para compor a mesa da comissão de DIREITOS HUMANOS E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA para a discussão sobre a “previdência dos militares” que ocorre nessa segunda-feira dia 15 de abril.

As insatisfações da tropa com o novo projeto de lei apresentado pelo governo são muitas e devem ser apresentadas com urgência, dado a velocidade com que os projetos têm sido aprovados.

Alguns tópicos que serão abordados:

  • Militares do quadro especial alegam que seus salários ficarão ainda mais depreciados com o projeto apresentado pelo governo.
  • Suboficiais e 1º sargentos da Marinha e FAB reclamam que o projeto acabou com a PARIDADE entre ativa e reserva na medida em que cria vantagens como o ALTOS ESTUDOS só para quem está na ATIVA.
  • Suboficiais do exército que foram preteridos e impedidos de ser promovidos ao oficialato também serão representados.

Kelma Costa é presidente da associação Bancada Militar – MG e convida todos os militares que puderem comparecer para ajudar nessa batalha. O evento está marcado para as 9 horas da manhã. A militante convida todos para essa luta. Quem conhece o congresso sabe como as coisas lá são complicadas, a presença da tropa é muito importante e sem dúvida é percebida pelos parlamentares e oficiais generais presentes.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top