Forças Armadas

Um SUPREMO do passado! Decisão do STF surte efeito contrário e texto censurado VIRALIZA

Eles parecem Especialistas em atrair o ódio da sociedade, eles parecem que estão no século passado… “, diz um comentário em redes sociais

Depois que a revista Crusoé foi censurada a reportagem que fala do “amigo do amigo do meu pai” viralizou intensamente nas redes sociais. É difícil, pelo menos no SUDESTE e em Brasília, encontrar uma pessoa que não tenha recebido uma cópia da CRUSOÉ via whatsapp. Quase todo mundo que tem um telefone celular agora sabe que nos autos da LAVA JATO há trechos que dizem quem é o amigo do amigo do pai de Marcelo Odebrecht, que seria Dias Toffoli.

Se a CRUSOÉ estivesse na BOVESPA as ações subiriam rapidamente, disparariam.

O SUPREMO agora estipulou multa de 100 mil reais por dia para a revista por descumprimento. A sociedade se encarregou de divulgar o material, que ao contrário do que se alega, pela ótica de muitos se refere a um dos MINISTROS e não ao SUPREMO como um todo, o que justificaria então a decisão e uma multa tão grande?

Especialistas em internet dizem que se o artigo estivesse reproduzido em um site talvez fosse mais fácil ser “recolhida”. Todavia, o que tem acontecido é o compartilhamento um a um, as pessoas simplesmente reenviam para seus amigos via whatsapp ou e-mail.

VEJA: Urgente – General tem casa VASCULHADA por determinação do SUPREMO – A ditadura NÃO É militar

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top