Forças Armadas

“Sargento Feliciano”. Ex-militar do Exército Brasileiro, protagonista de manifestações ANTI-DILMA é notícia em sites sobre ciência

Ex-militar do Exército Brasileiro, protagonista de manifestações ANTI-DILMA pretende apresentar teorias em HARVARD. Vinícios Feliciano sempre foi um homem de coragem, ousado. Ainda antes da “onda Bolsonaro”, já se manifestava contra a esquerda e chegou a ser punido pelo Exército Brasileiro – força extremamente avesso a manifestações públicas de graduados – por descer de rapel da Ponte Rio Niterói e escalar monumentos históricos em protestos contra a então presidente Dilma Roussef e o arroxo salarial contra as Forças Armadas.

O ex-miitar chegou a atravessar algemado a baia da Guanabara em protesto contra o salário família de apenas 16 centavos, pago aos militares.

Publicado no portal TERRA

“… Ele pretende unificar a teoria de Darwin com evolução tecnológica e social. Isso não é uma ideia nova, mas ele conseguiu inovar ao resumir todo o processo de evolução de uma simples célula até a construção de um acelerador de partículas em uma sociedade complexa.

A esse processo extremamente complexo ele dá o nome de Matriz Universal, que resume o funcionamento fisiológico da forma de vida mais simples no universo até a mais complexa; resume o processo de surgimento e desenvolvimento de inteligência em qualquer ser vivo no universo; resume as transformações que uma forma de vida pode promover na dimensão física; resume a maneira como seres vivos interagem entre si e, por fim, resume como os seres vivos questionam a si mesmos chegam a conclusões a respeito da existência.

Apesar de buscar ciência de modo independente ele não quer ser confundido como místico, esoterista ou criador de teorias de conspiração.

“Aquilo que não tem a consideração da comunidade científica, não me interessa.”

Enquanto a astrobiologia engatinha ele já medita a respeito da astro-bio-mecânica e também já tem rascunhos sobre uma teoria que explica a expansão acelerada do universo e funcionamento da matéria escura.

“A matéria escura é a própria estrutura do universo. Funciona como uma mola. Longe da matéria essa mola se estica provocando a expansão do universo. Perto da matéria a gravidade a contrai provocando o aumento do efeito gravitacional.”

E por último, a questão que ele ainda não sabe responder: Será que ao produzir ciência de forma inovadora e independente ele poderá encontrar espaço na comunidade científica mundial?

Matriz universal:  https://youtu.be/M_pyL1DSICU
Expansão do universo:  https://youtu.be/dWiehKnukSs
Coisas universais: https://youtu.be/Cih1la23E30  “

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top