Vestibular exclusivo para militares das FORÇAS ARMADAS e outros agentes de segurança pública– Tecnólogo em Segurança Pública – curso grátis, universidades públicas

Vestibular exclusivo para MILITARES das FORÇAS ARMADAS e outros órgãos – Curso superior / Tecnólogo em Segurança Pública – curso grátis, universidades públicas

Rio de Janeiro – As vagas ofertadas para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública são não podem ser ocupadas por pessoas que não têm qualquer ligação com atividades militares ou de segurança pública.

O vestibular é destinado exclusivamente para bombeiros, policiais civis e militares do Estado do Rio de Janeiro, guardas municipais, agentes penitenciários, policiais rodoviários federais, policiais federais, membros das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), agentes portuários, além de Policiais Civis e Militares de outros Estados da federação.

A Revista Sociedade Militar foi informada que as inscrições foram prorrogadas até o dia 19 de maio de 2019.

Desde que foi inaugurado há cerca de cinco anos, o curso de Tecnologia em Segurança Pública vem despertando o interesse de muitos agentes do setor. No segundo semestre de 2018, 790 candidatos disputaram as 360 vagas oferecidas. Enquanto que no Vestibular Cederj do primeiro semestre letivo de 2019, as 540 vagas foram disputadas por 1.056 candidatos.

Lembrando que o CEDEJ é uma instituição pública e que  – portanto – não cobra mensalidades. As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e UniRio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação CECIERJ, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI).

INSCRIÇÕES AQUI

Revista Sociedade Militar