Major do exército diz que Frota “Come CX´ DE VIADO”. Deputado disse que uma milícia de ex-militares domina o PSL

Revista Sociedade Militar – A polêmica entre Alexandre Frota e alguns setores do PSL está cada vez maior. O ex-artista e deputado federal na última semana, entre várias intrigas, denunciou o que chama de “tomada de assalto” dos diretórios do PSL no litoral e interior.

Quero saber como o auto intitulado Presidente Estadual Psl vai fazer sobre a milicia de ex PMs que tomaram de assalto o Partido. Cada lugar do Litoral ,Vale e interior tem sempre um ex Coronel , ex Major, ex Soldado, ex Cabo , ex Tenente dono do Partido. @PSL_Nacional”, disse o deputado federal Alexandre Frota.

O Major Costa e Silva, que recentemente concorreu para o governo do Estado de São Paulo, aparentemente se irritou muito com as colocações do deputado, ao ponto de responder de forma bem agressiva às colocações de Frota.

Excelentíssimo Deputado (?) Frota! Antes de falar merda de milico, vai estudar um pouquinho, saber da realidade do país e ser realmente Brasileiro! Comer cx´ de viado não te dá credencial pra questionar militar!” disse o militar do Exército Brasileiro.

alexandre frota e major costa e slva

O major Costa e Silva tem empreendido enquetes para consultar a sociedade sobre a aceitação de seu nome como candidato à prefeitura de São Paulo.

Revista Sociedade Militar