Forças Armadas

Militares atacam em bloco a live de BOLSONARO – Milhares de mensagens sobre o PL1645 são postadas

Os graduados das Forças Armadas, principalmente na reserva, insatisfeitos com o PL 1645 aparentemente combinaram um “ataque conjunto” nos campos de comentários da “live” dessa quinta-feira. A live recebeu cerca de 40 mil comentários, muitos dos quais feitos por militares e familiares. Veja algumas das postagens, que foram vistas por milhares de  pessoas que participam da LIVE e discutem as colocações do PR usando os campos de comentários.

A temperatura anda alta e os graduados já marcaram para a semana que vem várias reuniões com parlamentares de vários partidos. Há quem acredite que o PL 1645 /2019 cai se a coisa continuar como está e se o PRESIDENTE não sinalizar que vai fazer algumas das mudanças solicitadas.

Para as próximas semanas – além de várias reuniões com parlamentares – os militares já preparam outro tipo de “ação conjunta” mais impactante e dessa vez “no ‘ mundo’  físico, essa da live foi só um teste“, disse um suboficial da FAB ouvido pela revista.

Veja: “Estamentos inferiores”. Assessor de imprensa causa polêmica ao dizer que graduados não podem opinar sobre reestruturação

Veja: GRADUADOS de um lado e GENERAIS DE OUTRO. Membros das FORÇAS ARMADAS exigem mudanças em projeto de lei.

Revista Sociedade Militar.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top