Militares se reuniram com Gleisi Hoffmann pra discutir PL-1645

Atendendo a pedidos de leitores que questionaram veracidade de informações em artigo publicado pela RSM, entramos em contato com a assessoria de alguns parlamentares.

A assessoria da Deputada Gleysi Hoffman confirmou que a parlamentar em questão recebeu mesmo um grupo de sargentos do Exército e que a motivação da reunião foi discutir questões relacionadas à previdência dos Militares, ou o PL 1645/2019.

Em e-mail enviado para a editoria a assessoria da parlamentar, que atualmente é a presidente do Partido dos Trabalhadores, confirmou as colocações já feitas por meio de outros canais de comunicação.

Militar do quadro especial ouvido pela Revista Sociedade Militar confirma que encontram dificuldades para ser recebidos por parlamentares do PSL e que como: “todos os deputados vão votar e cremos que buscar as mudanças que precisamos não significa fazer alianças com a ou b, mesmo porque não somos políticos“.

Um dos membros da CNQE (COMISSÃO NACIONAL do QUADRO ESPECIAL) – sgt Indio – disse que políticos de vários partidos são igualmente procurados e que a intenção é buscar a reparação do que eles consideram equívocos no PL1645 que prejudicam os militares, nada mais que isso.

Abaixo imagem do pessoal da CNQE com Marcel Van Hatten, do NOVO.

Revista Sociedade Militar