Forças Armadas

SUBOFICIAL-VEREADOR MILITAR fala com BOLSONARO sobre o caso PL-1645

SUBOFICIAL-VEREADOR MILITAR fala com BOLSONARO sobre o caso PL1645

“… unificação de valores da gratificação de HABILITAÇÃO MILITAR.

Aos poucos, de etapa em etapa, o pleito dos graduados da FAB e MARINHA vai avançando. Nessa segunda e terça-feira, onde Adão Farias, advogado e militar na reserva, explicou para o Major Victor Hugo – líder do governo – e para o deputado Vinícius Carvalho, relator do PL1645, as demandas de suboficiais da FAB e Marinha bem como de oficiais dos quadros auxiliares, que podem ficar sem o adicional de ALTOS ESTUDOS. Hoje, quarta-feira, o vereador Fabrício Dias Júnior, que é suboficial da Aeronáutica na reserva e diretor da AMIGA esteve agora há pouco em GUARATINGUETÁ em um evento com o Presidente da República.

O político-militar entregou para Bolsonaro um documento com o pleito dos suboficiais da FAB e MARINHA. Fabrício explicou ainda que já estaria em contato com os deputados Letícia Aguiar e Marco Bertaiolli, que se comprometeram em ajudar os graduados a efetuar as mudanças necessárias para que o projeto de lei seja ajustado para seR igualmente benéfico para todas as categorias.

O militar disse que explicou as discrepâncias do Projeto de Lei para o Presidente.

O presidente já sabe que tem algo acontecendo…

… tive oportunidade de entregar na mão dele… expliquei que eram emendas ao PL1645, que eram um pedido da tropa… presidente veja com carinho, é a tropa que está pedindo… ele pegou das minhas mãos a carta da AMIGA …

Ouça um dos áudios recebidos do MILITAR-VEREADOR

Revista Sociedade Militar

EXTRATO DO DOCUMENTO ENCAMINHADO AO PRESIDENTE

REVISTA SOCIEDADE MILITAR

VEJA: DEPUTADO FEDERAL VAI SOLICITAR MUDANÇAS NO PL1645/2019

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top