Forças Armadas

A deputada dos GENERAIS não é do PSL, é do PSDB

A deputada dos GENERAIS não é do PSL, é do PSDB

A advogada e DEPUTADA FEDERAL Bruna Furlan é membro da comissão que avalia o PL1645/2019 e sempre tem se mostrado uma tenaz defensora dos oficiais generais do Exército Brasileiro. Pelo que se percebe, em sua mente o presidente BOLSONARO é um grande irresponsável no trato com a cúpula do Exército Brasileiro.

Nas suas redes sociais, após a posse do general Luiz Eduardo Ramos, que – ainda na ativa –  assumiu como o novo ministro-chefe da Secretaria de Governo, substituindo o general Santos Cruz, que foi de lá enxotado pela pressão de algumas bases de Bolsonaro, a deputada, ao invés de felicitações pelo cargo assumido, expressou os sentimentos, dizendo:

 “Meus sentimentos amigo tão querido! Deus te proteja da irresponsabilidade do presidente, seus filhos e milícia virtual, que já vitimaram teus pares do Exército”.

Ainda na semana passada a deputada – da tribuna da Câmara dos Deputados – disse: “ Gostaria de prestar solidariedade ao General Juarez e dizer ao presidente Jair Bolsonaro que não se faz a boa política abandonando as pessoas. O senhor pode até achar que sozinho alcançará mais rápido os seus objetivos, mas dessa forma acabará chegando a lugar nenhum. O senhor chamou o general de sindicalista, mas é importante o senhor fazer uma reflexão, olhar para o espelho e ver a imagem de sindicalista que o senhor reflete quando todas as vezes foi contra a reforma da Previdência”

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top