Forças Armadas

Indignados! Militares descobrem que parlamentares NÃO SABEM a verdade sobre o PL-1645

A deputada Federal Carla Zanbelli, uma das preferidas de Jair Bolsonaro e que ocupa inclusive o gabinete que lhe pertenceu, compareceu ao congresso de Associações Militares realizado em Brasilia nesses dias 13 e 14 de agosto.

A parlamentar, bastante gentil e solícita, em sua fala fez questão de garantir que lutaria para que o PL1645 fosse aprovado.

Ao abrir oportunidade para perguntas a deputada se mostrou bastante surpresa e se viu em apuros quando ouviu dos militares que na verdade o PL-1645/2019 seria um documento que traz melhorias principalmente para as carreiras do TOPO das forças armadas. Na visão de vários militares presentes a situação é mais uma prova de que o parlamento não tem conhecimento do que realmente está acontecendo e – como toda a grande mídia – incorporaram a visão de que o PL 1645 é perfeito da forma em que foi apresentada pelo Ministério da Defesa ao Congresso Nacional

“o projeto de lei é apresentado como um sacrifício de todos os militares mas na verdade ele traz benefícios para quem ocupa o topo da carreira e grande prejuízo para a base, principalmente quem está na reserva”, disse um suboficial.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top