Forças Armadas

General de MERDA – Prejudicando o estado de Roraima, diz Telmário Mota

“diga pra esse general que venha ele me enfrentar, esse frouxo… ele é covarde… ataca a mim, manda esse general de merda me enfrentar, esse covarde…”

Em VÍDEO o senador Telmário Mota diz que general tenta maquiar a situação caótica em Roraima. Militares do Exército questionados pela Revista Sociedade Militar informam que ele se refere ao general Eduardo Pazuello enviado pelo EB para cuidar do caos causado pela imigração em Roraima.

Militares explicaram à Revista Sociedade Militar que o SENADOR provavelmente ataca o general em resposta a postagens nas redes sociais da blogueira Daniella Assunção (transcrição abaixo).

Esse homem está doente, com a alma cancerosa diluída pela própria estupidez. O crime dele permanece impune até hoje. RORAIMA lidera o ranking do feminicídio por causa de agressores como esse senador aí que não me representa nunca mais… ///  …

Telmario Mota é o senador amigo do Maduro, todo mundo sabe disse e por causa desse amor todo pelo comunismo, Telmario agora quer desacreditar as Forças Armadas quando manda seu vassalo deputado ignorante, mentir na Tribuna diante de uma plateia atônita. Nenhum desses dois tem compromisso com Roraima e sim com Maduro.

Podem espernear porque o dinheiro da Operação Acolhida vocês não vão mexer. Telmario brigou pela reabertura da fronteira mentindo como sempre, que o fluxo migratório seria regularizado e agora vem querer insuflar o povo de RORAIMA para um embate contra as Forças Armadas? Vão trabalhar inúteis para justificarem tantos gastos com dinheiro público, principalmente com viagens, onde o Jeferson não sai de dentro de uma aeronave.”

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top