Forças Armadas

Hélio BOLSONARO agradece eleitorado e vai consolidando sua candidatura para prefeitura do Rio de Janeiro

Hélio BOLSONARO publica texto agradecendo pelo apoio e vai consolidando sua candidatura para prefeitura do Rio de Janeiro 

Tudo indica que o agradecimento despretensioso é parte da estratégia – pela simples repetição – para na mente dos eleitores ir ligando o nome Hélio Lopes a uma candidatura para prefeito na cidade do Rio de Janeiro ou, quem sabe, em uma estratégica mudança de última hora, para a prefeitura de Nova Iguaçú. Aparentemente é uma espécie de pré-campanha, da mesma forma que BOLSONARO fez ao aliar seu nome à presidência do país ainda antes de sequer possuir um partido que o apoiasse.

O parlamentar usa um discurso do tipo eu não tenho essa pretensão mas como um soldado cumpro ordens do presidente, se ele mandar eu vou.

Antes de receber o apoio de BOLSONARO, Hélio havia concorrido em em eleições passadas, mas nunca contou com grande apoio de seus companheiros de forças armadas e acabou recebendo número insuficientes de votos. Em uma de suas candidaturas chegou a ser entrevistado pela Revista Sociedade Militar. Na época falou sobre a desumana carga de trabalho dos militares (VEJA AQUI). Nas últimas eleições, apadrinhado pelo atual Presidente da República, recebeu 345 mil votos. Em nova Iguaçú o parlamentar recebeu apenas 19 mil votos.

Abaixo o texto divulgado pelo parlamentar, agradecendo pelas manifestações sobre sua possível candidatura para prefeito do RIO DE JANEIRO.

Agradeço ao povo carioca pela CONFIANÇA demonstradas nas manifestações de apoio a NOTÍCIA referente a minha provável pré-candidatura a PREFEITURA DO RJ, eu NÃO SOU pre-candidato. Sou um SOLDADO lutando em defesa das pautas do governo BOLSONARO aqui na Câmara dos Deputados. Estamos trabalhando duro para tirar o Brasil do buraco que os governos passados  colocaram. Não podemos desviar a atenção pra NADA diferente disso. Agradeço ao meu IRMÃO presidente BOLSONARO por me permitir usar seu nome, demonstrando para todos o tamanho da nossa AMIZADE.

No entanto, precisamos entender que especulações são feitas buscando DIVIDIR o governo e tentando dividir o país com assuntos não tão importante no momento, NEGLIGENCIANDO informações positivas como:

– A diminuição de 22% dos HOMICÍDIOS;

– Quarto mês seguido de QUEDA do DESEMPREGO;

– CRESCIMENTO do PIB no segundo trimestre SUPEROU em 100%  as expectativas dos analistas (melhor resultado em 6 anos);

– O lançamento do PLANO NACIONAL de ALFABETIZAÇÃO que busca corrigir a deficiência de programas antigos que deixam atualmente 54% dos alunos da educação básica com INSUFICIÊNCIA de leitura;

– PROIBIÇÃO da Ideologia de Gênero no ensino fundamental;

– RECORDE de frequência escolar entre jovens de 6 a 17 anos (91%)

– US$ 598 milhões INJETADOS através do TURISMO, após a ISENÇÃO de vistos par alguns países ( AUMENTO de 43%);

– Construção de diversas RODOVIAS de ÓTIMA qualidade a um custo mínimo, realizado pelo Exército Brasileiro;

– Acordo entre o MERCOSUL e o EFTA com PIN de US$ 1,1 TRILHÃO;

– Novo Plano de financiamento imobiliário que reduziram o custo entre 30% e 50% para o cidadão;

– ALIADO dos EUA extra-OTAN;

– Aproximação de grandes POTÊNCIAS tecnológicas;

– Reforma da PREVIDÊNCIA encaminhada o que já trouxe mais confiança ao mercado;

– ISENÇÃO de imposto para importação de 281 máquinas e equipamentos sem fabricação nacional;

– DÉCIMO TERCEIRO para o Bolsa Família, sem gerar custa, somente com o corte de fraudes;

– INAUGURAÇÃO da Usina Solar Flutuante na Bahia;

Entre outros avanços..

Por tanto, estou focado na missão que o povo brasileiro me confiou de apoiar o presidente @jairbolsonaro na Câmara Federal, a fim de entregar aos brasileiros um país com ORDEM, JUSTIÇA e DISCIPLINA.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top