Forças Armadas

Baixando o nível: “incompetentes para seguir na carreira” – Generais irritados com possibilidade de vitória dos graduados, ofendem militares nas redes sociais.

“incompetentes para seguir na carreira” Irritados com o possibilidade de vitória dos graduados Generais ofendem militares nas redes sociais.

O General Girão, que é deputado federal, disse: “Alguns militares, desinformados ou incompetentes para seguir na Carreira,têm oferecido espaço para que a Esquerda Raivosa e Bandida queira se aproveitar para pregar a divisão e a discórdia entre nós. Por aqui não conseguirão. Nos trataram e tratam como “empregados”.

Logo abaixo da postagem do general um militar indignado responde: “Como ser humano o senhor sabe que estes militares “desinformados e incompetentes” também tem família, necessidades, sonhos, etc…. Seu equívoco está em achar que são desinformados, sabem ler, interpretar e entender que o PL 1645 só atende aos oficiais.“. Outros militares, também nos campos comentários, lembram que Girão e outros generais nos últimos anos estiveram submissos a ministros da DEFESA sempre de esquerda e que nenhum deles teceu reclamações, sendo que Villas Bôas fazia questão de chamar Aldo Rebelo – do PCdoB – de amigo pessoal

A agressividade do general-deputado – que atira sobre graduados palavras duras e ainda fala em esquerda raivosa – é e se estranhar, na medida em que a Revista Sociedade Militar foi informada que tem procurado os graduados que pleiteiam mudanças no PL 1645 para conversar, sinal que essa possibilidade de a coisa ir para o plenário tem tirado o sono do governo. Graduados explicam que o PSL não atende os graduados das forças armadas e que no congresso nacional todos os deputados são procurados, pois o voto de cada um deles tem o mesmo valor.

“a assessoria militar do comando do Exército fez aliança com o PCdoB, e nós é que estamos procurando a esquerda?”, disse um líder de associação ao ser questionado pela Revista Sociedade Militar.

O general Ramos – amigo do presidente – postou em seu twitter:  Essa semana teremos projetos vitais para o Gov. Bolsonaro !! A PEC 98 , o PL 3723 sobre mudanças sobre Armas de fogo e o PL 1645 da reestruturação da carreira das Forças Armadas!! Esse ultimo está sendo usada por alguns incautos querendo dividir os militares, Não conseguirão !!

VEJA: (PL-1645) deve ser arrastado para o PLENÁRIO da CÂMARA. Cabo de guerra hoje tende para vitória dos suboficiais e sargentos

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top