Forças Armadas

Marinha do Brasil participa da abertura da 22a edição do São Paulo Boat Show 2019

Além da participação da Banda do Comando do 8o Distrito Naval, a Marinha terá um estande com
maquete do submarino de propulsão nuclear e informações sobre a segurança do tráfego aquaviário

No dia 19 de setembro, às 15h00, a Marinha do Brasil participará da 22ª edição do São Paulo Boat Show 2019, que é considerado o maior Salão Náutico Indoor da América Latina e reúne os principais lançamentos e destaques do setor náutico. Para a abertura do evento, a Banda do Comando do 8º Distrito Naval apresentará um repertório de músicas nacionais e internacionais, que contará com a presença do Comandante do 8º Distrito Naval, Vice-Almirante Claudio Henrique Mello de Almeida e demais autoridades náuticas.

A Marinha do Brasil terá um estande com a maquete do submarino e reator nuclear, onde o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o desenvolvimento tecnológico nuclear que é realizado no Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo e as atividades elaboradas pelo Centro de Coordenação de Estudos da Marinha em São Paulo.

E para apresentar a importância das atividades desempenhadas pela Segurança do Tráfego Aquaviário (STA) da Capitania dos Portos de São Paulo estará no estande a embarcação de casco semirígido que atua nas ações de Inspeção Naval para garantir a segurança da navegação e salvaguarda da vida humana.

Revista Sociedade Militar / Recebido de Assessora Adjunta de Comunicação Social
Comunicação Social – 8ºDN

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top