Forças Armadas

Passeio e prêmios – No olho do furacão da disputa por mais justiça no PL1645, relator passeia pela amazônia

Passeio e prêmios – No olho do furacão da disputa por mais justiça no PL1645, relator passeia pela amazônia. O deputado Vinícius Carvalho reclamou de que tem sido acusado pelas associações de graduados de que tem dado mais voz a emissários do Ministério da Defesa do que aos graduados que desejam explicar ao mesmo os problemas existentes no PL1645.

Lideranças de associações reclamam de que o deputado, mesmo após todo esse tempo trabalhando em cima do PL1645, ainda acredita que sargentos do quadro especial são militares temporários e que somente oficiais das Forças Armadas são militares concursados.

Em passeio pela Amazônia o deputado Vinícius Carvalho, relator d PL1645, aparece feliz ao lado do sempre sorridente deputado Hélio Lopes, em um bote usado pelo Exército Brasileiro.

Outra imagem mostra Vinicius Carvalho recebendo mais uma homenagem, dessa vez da Marinha do Brasil. Nas redes sociais o parlamentar falou sobre a viagem:

“… Durante a nossa jornada até o Comando Militar do Norte ao lado de vários parlamentares vivenciamos um pouco do que os nossos bravos guerreiros do Exército Brasileiro vivem diariamente. Uma experiência única e que nos dá ainda mais orgulho desses homens e mulheres que se doam pelo nosso Brasil.”

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top