Militares/Leis/regulam,

Sindicato Militar! Veja repercute manifestação de GRADUADOS


Nessa segunda-feira a VEJA publicou artigo sobre as reclamações de Militares das Forças Armadas que se sentem prejudicados pelo PL1645/2019.

Em novo artigo de Evandro Éboli, a revista menciona várias lideranças, como a guerreira Ivone Luzardo, que reclamam do PL1645, taxando-o de projeto dos generais.

Diz a REVISTA: ” No momento que os militares de alta patente discutem no Congresso regras especiais para suas aposentadorias, a turma de praças e sargentos, os graduados, brigam por melhorias salariais e tentam ser contemplados no mesmo projeto de proteção social.

Nessa luta estão antigos aliados do então deputado Jair Bolsonaro, que o apoiaram em suas eleições e contavam com a adesão do presidente à causa dos menos favorecidos nas carreiras das Forças Armadas…. “Ombreei junto com Jair Bolsonaro em 2004 na luta por reajuste. Fizemos panelaços e ficamos 70 dias acampados. É preciso lembrar a Jair Messias Bolsonaro que a luta dele começou junto com os militares, defendendo a base da pirâmide. E que não se esqueça de nós agora. Comigo começou a Rogéria Bolsonaro, nessa luta” – diz Ivone Luzardo.”

LINK do artigo na VEJA: https://veja.abril.com.br/blog/radar/velhos-aliados-do-sindicato-militar-foram-esquecidos-por-bolsonaro/

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top