Política Brasil

Wyllys xinga Carlos Bolsonaro, que diz: “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”

Nas redes sociais Carlos Bolsonaro se mostra um tanto quanto desanimado e descrente de que o país conseguirá dar a volta por cima e realizar as transformações necessárias para que retornemos a um bom caminho.

O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos….

Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, Carlos Bolsonaro disse em seu twitter nesse 9 de setembro de 2019.

Alguns apoiadores estranharam a colocação.

A fala já está rendendo inúmeras críticas e acusações de golpista, militarista etc.

Jean Wyllys se apressou em responder e logo chamou Carlos e o pai de MALDITOS

“Maldito! Você, seu pai, seus irmãos, seus ministros e suas milícias representam para a democracia brasileira aquilo que células cancerígenas representam para um corpo antes sadio…”

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top