Militares/Leis/regulam,

“A coisa fugiu do Controle”. FREIXO e GLÁUBER devem esquentar discussão sobre PL1645 nessa tarde na câmara

ATENÇÃO, A REUNIÃO DESSA QUARTA-FEIRA FOI CANCELADA, AINDA SEM INFORMAÇÕES SOBRE A MOTIVAÇÃO

————————

Um graduado ouvido pela revista Sociedade Militar comentou que se o governo queria uma tramitação rápida e discreta para o PL – 1645, “a coisa desandou, fugiu completamente do controle”.

Os deputados Marcelo Freixo e Gláuber Braga prometem comparecer á reunião nessa tarde de quarta-feira e a coisa deve esquentar já que os parlamentares já divulgaram o voto do PSOL, que será pela rejeição completa do PL1645/2019 e têm em mãos uma arma quase indefensável, um requerimento atestando a insatisfação de mais de 70 outros paramentares que acreditam que a discussão feita em uma comissão como pouco mais de 40 parlamentares não é suficiente para um projeto tão amplo, que afeta a vida de centenas de milhares de militares das Forças Armadas.

Freixo aparentemente assumiu a coisa como questão de honra. O parlamentar tem sido criticado por se aproximar dos militares.

O PSOL já avisou que a reunião na comissão especial vai ser transmitida ao vivo em seus canais na internet.

A Revista Sociedade Militar foi informada que os parlamentares do PSOL devem ser convidados para discutir os problemas da reestruturação dos militares em audiência pública no próximo dia 15 de outubro no SENADO.

Veja: Aproximação com os militares das Forças Armadas pode levar MARCELO FREIXO à prefeitura em 2020, diz diretora do Sindicato dos Jornalistas

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top