Forças Armadas

Ameaça contra a estabilidade nas Américas! RÚSSIA se prontifica a ajudar VENEZUELA em caso de intervenção norte-americana

Revista Sociedade Militar / Geopolítica – Ameaça contra a estabilidade nas Américas! RÚSSIA se prontifica a ajudar VENEZUELA a manter sua soberania em caso de intervenção norte-americana

O presidente da câmara baixa do parlamento russo disse que seu país está pronto para ajudar a Venezuela a defender sua soberania. A declaração foi feita durante a reunião em Moscou com Diosdado Cabello, presidente da Assembléia Constituinte da Venezuela, o presidente da câmara legislativa da Rússia, conhecida como DUMA do estado, Vyacheslav Volodin declarou o apoio da Rússia à Venezuela.

Segundo o alto funcionário russo, Moscou considera inadmissível que Washington tente impor sua vontade, interferindo nos assuntos internos da Venezuela e tentando, por meios considerados ilegais pelo governo venezuelano, “colocar seus bonecos no poder”.

«Neste contexto, gostaria de expressar mais uma vez o apoio e a vontade da Rússia de defender a soberania venezuelana. E para apoiá-lo nessa situação difícil ”, disse Volodin.

A reunião foi realizada na terça-feira, durante a 46ª sessão do Comitê Mundial de Alimentos da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, que ocorre de 14 a 18 de outubro em Roma.

O Ministério da Agricultura e Terras da Venezuela escreveu sobre a reunião nas redes sociais.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top