Forças Armadas

Dois generais – um da ativa e outro na reserva – teriam confidenciado a jornal sobre a causa dos problemas de BOLSONARO

Uma nota no JORNAL DO BRASIL, pouco divulgada, levanta suspeitas sobre o Staff Fardado do presidente da república. As escondidas alguns generais expressam sua reprovação contra o comandante em chefe.

O jornal diz que dois oficiais generais teriam revelado que a causa dos problemas de BOLSONARO na verdade são as atitudes de seus filhos.

O comentário vai na mesma linha do feito pelo Major Olímpio, que disse nessa quinta-feira que seria muito bom se BOLSONARO mandasse seus filhos cada um para uma embaixada, deixando-os bem longe do Brasil.

Dois oficiais generais, um da ativa e outro servindo ao governo, disseram reservadamente que a confusão toda tem começo e fim na influência dos filhos de Bolsonaro no governo. A queixa é antiga entre os fardados, que foram largamente colocados a escanteio pela dobradinha entre Carlos Bolsonaro e o ideólogo expatriado Olavo de Carvalho.” Diz o JB

Na próxima semana o governo passa por um teste de fogo, a comissão que analisa o PL 1645, a proposta “sonho” dos generais, elaborada na era DILMA, deve ser votada.

Dizem as más línguas que se o Pl1645 for para o plenário – fazendo o governo perder mais capital político – cabeças de estrelados (generais) comissionados poderão rolar, já que o governo cedeu toda a enorme estrutura da defesa para que convencessem os parlamentares a apoiar a chamada reestruturação, sonho dos altos escalões das Forças Armadas e pesadelo dos graduados.

De medalhas, comendas e títulos de grande oficial a viagens grátis para operações na Amazônia, os parlamentares foram devidamente adulados por meses a fio pela defesa. Se o projeto for para plenário mesmo – o que é quase certo de acontecer – estará comprovada a inabilidade política do staff de generais de Bolsonaro, que foram colocados em situação complicada por graduados na reserva que – avulsos e sem sequer uma associação em nível nacional – já conseguiram mostrar para o parlamento que há problemas graves no projeto apresentado pela defesa como a solução para que as forças armadas fossem transformadas em forças de primeiro mundo.

Revista Sociedade Militar – Dados de Jornal do Brasil

VEJA TAMBÉM : Coronel médico da brigada de OPERAÇÕES ESPECIAIS condenado por desviar recursos perde POSTO E PATENTE

VEJA: Entenda o que o deputado federal DAVID SOARES (DEM) propõe para consertar o projeto PL 1645/2019, a REESTRUTURAÇÃO dos militares das Forças Armadas

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top