Forças Armadas

General SANTOS CRUZ orienta JAIR BOLSONARO a não implementar medidas de exceção

General SANTOS CRUZ, demitido do governo, orienta JAIR BOLSONARO por meio de suas redes sociais

Algumas pessoas ao ver a reação do Partido dos Trabalhadores no que diz respeito a embaixada venezuelana acreditam que o partido só espera uma oportunidade para criar o caos no país.

Uma análise das últimas postagens nas redes sociais do general Santos Cruz, demitido do governo BOLSONARO após atritos com Olavo de Carvalho e Carlos Bolsonaro, mostram que aparentemente o militar não guarda rancor do seu ex-chefe. 

Sobre os comentários de BOLSONARO mencionando lula, como canalha, condenado etc

“Governo eleito legitimamente não deve manter o perdedor diariamente na primeira página. Deve se consolidar com equilíbrio, práticas políticas honestas,transparência e resultados. Sem extremismo irracional e conflito permanente, como se tivesse sempre uma eleição na semana que vem.”

Sobre possibilidade de Bolsonaro acatar os conselhos de Olavo de Carvalho e implementar medidas de exceção. O escritor aconselhou Bolsonaro a fechar partidos de esquerda sob pena de seu governo não durar mais seis meses.

“Governo tem menos de um ano. Presidente, senadores e deputados eleitos democraticamente. Combate à corrupção e ao extremismo político é feito com governança, prática política, legislação e resultados de governo. Não tem cabimento pensar na possibilidade de qq medida de exceção.”

Sobre o clima de confronto mantido entre Bolsonaristas e esquerdistas

“O presidente tem de fazer a união nacional, tem de ser presidente de todo mundo. Precisa transmitir tranquilidade, e não intensificar nem firmar essa divisão… Divisão social nunca acaba bem, sempre acaba em conflito”

Por aconselhar o presidente para que seja mais sóbrio e transmitir  tranquilidade o general foi bastante criticado:

“Ainda bem que votamos no capitão para guiar o barco, e não em um general qualquer.”

“General, se não ajuda tb não precisa atrapalhar. De acordo com sua nota os PETRALHAS eram melhores que JB. Quanta besteira homem. Deixa esse ressentimento de lado. Segue o jogo.”

“Vamos se juntar aos comunistas e bandidos fisiológicos sim! Todos esses que querem o fim do Bolsonaro, vamos nos juntar a eles e promover a união! Deixa de ser pateta, General! Tem muito a aprender com o Gen. Heleno!”

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top