Forças Armadas

“Vamos trabalhar para garantir direitos” – Gláuber Braga, do PSOL, garante que o partido continua na luta para que o PL1645/2019 seja apreciado pelo PLENÁRIO

Deputado do PSOL garante que partido continua na luta para que o PL1645/2019 seja apreciado pelo PLENÁRIO DA CÂMARA dos deputados

Em vídeo distribuído pelas redes sociais o deputado Gláuber Braga garante que não mudou seu posicionamento no que diz respeito ao PL1645/2019. 

… cada pessoa tem direito a sua manifestação, é um direito legítimo. Mas a nossa posição é uma só, entramos com o recurso e agora vamos trabalhar para garantir direitos no Plenário… contra essa proposta injusta que não garante o direito de todos…

Na outra ponta dessa batalha o deputado subtenente GONZAGA tem enviado e-mails solicitando que parlamentares que assinaram o requerimento do PSOL retirem o seu apoio. Ao todo oito parlamentares já cederam aos pleitos de Gonzaga e enviaram requerimentos à mesa diretora tentando cancelar suas assinaturas. Mas, existe uma polêmica em torno disso na medida em que há regras que prescrevem que após protocolado um requerimento não há mais possibilidade de cancelar um apoiamento ao mesmo.

O subtenente Gonzaga em seu e-mail cita o ato da mesa número 60 de 2013. (VEJA)

Veja: Adão Farias explica questões importantes sobre a polêmica em torno do PL-164/2019.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top