Militares/Leis/regulam,

Comandante do Exército é cobrado nas redes sociais – Lula já está solto e nos braços da militância

Expedido o alvará de soltura de LULA. As instituições continuarão funcionando perfeitamente e as Forças Armadas se manterão dentro dos seus limites constitucionalmente impostos.

Lula já foi solto. José Dirceu não deve se liberado porque haveria uma prisão preventiva decretada contra o petista., que é ex-ministro. O perfil de LULA nas redes publicou imagens que indicam que o ex-presidente tem como objetivo criar um clima de enfrentamento.

Ontem, logo após a decisão a Revista Sociedade Militar publicou fala de um of. superior que não quis se identificar, a posição do mesmo é de que as FA se manterão afastadas dessa questão, diferente do que ocorreu no passado, o Comandante do Exército, que retorna hoje da República Dominicana, não deve se posicionar.

Nas redes sociais o Exército tem recebido centenas de mensagens solicitando que “fechem o STF”

“… não sabemos ainda a decisão sobre Lula, deve ser pedida a soltura, é o que sabemos… na verdade ninguém sabe nada direito ainda… mas o que a justiça decidir cabe-nos cumprir. Aliás, as forças armadas não tem qualquer papel nisso. Não acreditamos que haverá qualquer espécie de balbúrdia. ” diz um oficial.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top