Forças Armadas

Se até a inteligência da POLÍCIA MILITAR é corrupta no RIO, quem poderá defender os cariocas, em quem podem confiar?

A sociedade carioca acordou estarrecida nessa sexta-feira, logo de manhã os principais jornais noticiavam que vários policiais do setor de inteligência foram presos por corrupção. Com eles foi encontrado dinheiro escondido em coturnos e até registros de extorsão feita por eles mesmos em estabelecimentos comerciais.

Quem nesse mundo guarda vídeos que registraram o próprio crime, deixando-os disponíveis para que sejam usadas no futuro. Ou é muita confiança de que o sistema não os abandonaria ou é falat de inteligência mesmo.

Os policiais identificavam irregularidades e chantageavam os comerciantes, afirmando que eles seriam presos, caso não fizessem o pagamento de propina. O grupo também se apossava de produtos que eram comercializados nos estabelecimentos e até, como dito acima, dos registros das câmeras que provavam que estiveram nos estabelecimentos.

“Se até a inteligência da POLÍCIA MILITAR é corrupta no RIO, quem poderá defender os cariocas, em quem podem confiar?” disse um leitor em campo de comentários de jornal carioca.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top