Forças Armadas / Polícia

Tentando chegar ao PLANALTO Witzel fecha acordo com Rodrigo MAIA

Bruno Kazuhiro será o novo secretário estadual de Infraestrutura e Obras.O rapaz é o presidente da Juventude do DEM e assessor direto do vereador Cesar Maia, pai de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

Não é segredo que Witzel e Maia tem conversado sobre os projetos futuros contando com a forte possibilidade de que DEM e PSC se unam. O governador vai fechando acordos e desenvolvendo estratégias para se aproximar cada vez mais de uma candidatura para o Palácio do Planalto.

Outro nome envolvido nas negociações é o de Eduardo Paes, possível candidato para prefeito no ano que vem, com o apoio do atual governador.

Há algumas semanas a Revista Sociedade Militar publicou nota que transcrevia fala de Rodrigo Maia onde o deputado dizia que  não deseja concorrer para presidente do país mas que poderia ajudar e uma campanha. “mas eu posso ajudar. Tenho boa condição de ajudar a coordenar e construir um bloco grande de pessoas e partidos, atrair sociedade para a gente ter espaço para participar do debate como a gente já participa”.

Em sua campanha para o governo do estado o então candidato Wilson WITZEL foi apoiado por vários militares das Forças Armadas e policias.

Muitos acreditam que em breve o governador do RIO deve iniciar uma reaproximação com esse público visando o crescimento de seu nome perante a base que sempre sustentou a família BOLSONARO no Rio de Janeiro.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top