Forças Armadas

Agentes de segurança no RIO – Deputado exige máscaras e álcool gel

O governador se reuniu com deputados estaduais nessa manha de sexta-feira para anunciar as novas medidas contra o coronavírus

Witzel anunciou que o governo vai suspender férias. Sabe-se que a situação é incomum, além de exercer as atividades usuais, os agentes atuarão também contra um inimigo invisível e muito poderoso, o coronavírus.

Na reunião com os parlamentares foi levantado por Renato Zaca uma questão muito importante, é necessário preservar os policiais e seus familiares.

O parlamentar está correto. Imagine só se a pandemia se alastra dentro das corporações! A consequência será de proporções catastróficas não só para eles, mas para toda a sociedade.

Zaca enfatizou a necessidade dos equipamentos apropriados, como luvas e máscaras, para exercer a atividade com segurança e aproveitou para pedir a suspensão temporária das prisões administrativas e

“O governo suspendeu férias dos agentes, mas não tem fornecido as condições de proteção. Eles podem se tornar vetores e levar a doença para pais, filhos e avós. Pedi ainda o cancelamento temporário das prisões administrativas. São medidas básicas para garantir o bem-estar de quem está na frente de um campo de batalha”, defendeu Renato Zaca.

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top