Forças Armadas

Bolsonaro diz que país pode sair da normalidade democrática se as coisas continuarem como estão

Em relação às medidas que restringem a circulação de cidadãos em vários locais do país, o presidente Bolsonaro disse que Donald Trump assume uma postura similar à sua, liberando a sociedade para ir e vir.

Bolsonaro disse que “certas autoridades” agem como verdadeiro donos de seus estados e municípios. Disse que parte considerável dos 38 milhões de autônomos estão sem renda, que as empresas não estão produzindo nada e que as empresas não produzindo não terão como pagar salários. Se a economia colapsar não haverá como pagar servidores e o caos está aí “na nossa cara”, saques a supermercados e outras coisas. “vamos ficar com o caos e com o vitus junto”.

O presidente parte da premissa que bem estar social caminha junto com a economia. Em entrevista agora há pouco o governador do Estado de São Paulo declarou que cuidará primeiro das pessoas e depois se preocupará com a questão econômica.

O presidente disse que se a coisa continuar como está “todos pagaremos um preço que levará anos para ser pago” e que o país “pode sair da normalidade democrática“.

Assista o vídeo

 

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top