Forças Armadas

Fake News incomodam General Heleno e deixam sociedade confusa – General chama articulista de CANASTRÃO

General heleno reclama de fake news

Fake News incomodam General Augusto Heleno

As noticias falsas circulam a rodo na grande rede. O pior de tudo, e mais decepcionante, é que elas não partem só de um dos lados do espectro político da sociedade, partem de todos. Pais e mães de família que se dizem honestos, respeitáveis, redistribuem boatos e mentiras a torto e a direita, não se dão ao trabalho sequer de verificar a fonte das inúmeras mensagens que compartilham em suas redes sociais.

A sociedade precisa amadurecer, de um choque de verdade.

Fakes sobre GENERAL HELENO Incomodam

Um vídeo que mostra um militar reclamando de falta de equipamento de proteção individual foi distorcido, disseram que o enfermeiro tentava proteger o general Heleno contra visitas de generais que queriam visitá-lo. Outro fake diz que o general estaria passeando no seu prédio, expondo outras pessoas à contaminação.

Heleno falou sobre o assunto

Texto falso e nojento. “Generais, impedidos de visitar o Gen Heleno na UTI, partem para cima do enfermeiro que bravamente responde…” JAMAIS ME INTERNEI NO HFA e MUITO MENOS NA UTI. Quarentena em casa, sem enfermeiro e sem visitas. O vídeo é absurdo, sob todos os aspectos.

Metrópoles publica texto e foto mentirosas.Diz q circulo no meu prédio. MENTIRA. Canastrão Suzano Almeida, seja honesto e não publique fofocas. Vou fechar 14 dias de quarentena. Não saio de casa. Fui ao Palácio, por 3 horas, autorizado pelos médicos.Nada mais.Honre sua profissão.

Revista Sociedade Militar

Veja: Advogado-militar DERROTA 7 advogados de Danilo Gentili e arranca 200 mil de indenização

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top