Militares/Leis/regulam,

Contribua, seja assinante da Revista Sociedade Militar


A Revista Sociedade Militar é a única publicação que ousa tratar de temas considerados tabus dentro das forças armadas e auxiliares, como salário, escalas de serviço, abuso de autoridade, assédio moral, além de trazer notícias bem articuladas sobre política, geopolítica e temas atuais. Por questões de segurança o site é hospedado fora do BRASIL e se mantém ONLINE por meio da publicidade veiculada e assinantes colaboradores. Contamos com você para a manutenção desse projeto, que se tornou o maior portal de notícias sobre direitos dos militares, política relacionada à Forças Armadas, geopolítica etc.
—————————–
Wikipédia e outros grandes projetos de distribuição de conhecimento já contam com assinaturas colaborativas para se manter online. Mas, se ainda não decidiu, não se preocupe, continue acessando nosso portal, lendo nossos artigos e participando das discussões. Nos sentimos honrados com sua presença. Mais de 11 milhões de artigos nossos foram lidos no site no último ano. Mas os artigos vão muito além desse número nas redes sociais e blogs parceiros.
Entre nossos seguidores estão generais, senadores, deputados, ministros e profissionais das mais diversas áreas. Sabemos o que você sente, como o militar enxerga o quotidiano e junto com você formamos opinião em áreas onde poucos têm reais condições ou mesmo coragem de escrever com coerência.
Não pretendemos criar artigos pagos, restritos para assinantes, como já tem sido feito por Veja, Antagonista e outras revistas online.
Não recebemos contribuições de partidos, instituições militares ou outros órgãos ligados ou não ao governo e não admitimos qualquer pressão ou intromissão durante a elaboração de nosso material. 

Use PagSeguro ou Paypal
000000000000
Valor R$ 5.27 
___________________________________

___________________________________

_____________________________________
Obs: Os pagamentos serão em nome de HOJENAWEB SITES – ROBSON AUGUSTO DA SILVA 95177299791

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top