Forças Armadas

“Invadimos a rede do Exército, Marinha e FAB”, alegam Hackers que querem que BOLSONARO mude de postura em relação à pandemia

A equipe da Revista Sociedade Militar verificou os dados disponibilizados no site do grupo de hackers que alega ter invadido os servidores das Forças Armadas. De fato alguns nomes conferem com documentos das Forças Armadas Brasileiras disponibilizados na grande rede. Alguns nomes de alunos da EPCAR estão na lista disponibilizada pelos hackers.

O grupo disponibilizou na rede informações como nomes de militares, títulos de eleitor, dados bancários, senhas e dicas de senhas de vários militares. Eles agora oferecem os dados para venda na internet.

O grupo ameaça vazar vários documentos do Exército, Marinha e Força Aérea e alega que possui mais de 200 mil registros de informações privadas. Entre os documentos vazados estariam, além dos acima citados, prontuários de pacientes em hospitais militares e dados datiloscópicos dos integrantes da forças.

Os hackers, assim como grande parte da sociedade brasileira, não mais desvinculam as Forças Armadas do staff de BOLSONARO. Criticam a força terrestre acusando-a de promover aglomeração e gasto excessivo de verba pública em comemoração agendada. Ao longo dos últimos anos vários oficiais advertiam que isso poderia acontecer caso as instituições armadas não tomassem precauções para que fossem reconhecidas sempre como instituições de estado.
——-
Alguns ainda consideram injusto o ataque contra o Exército na medida em que a instituição tem se afastado bastante da posição de JAIR BOLSONARO sobre o combate ao CORONAVÍRUS. O general PUJOL declarou recentemente que combater a PANDEMIA seria a maior guerra de nossa geração e em cerimônia recente chegou a se negar a apertar as mãos de BOLSONARO, oferecendo-lhe seu cotovelo.

O texto divulgado pelos Hackers está abaixo

"10/03: "Muito mais fantasia a questão do corona vírus" - 34 casos
15/0: Presidente da república participa de manifestações. - 200 casos
16/03: "Existe o perigo mas está havendo um superdimensionamento nessa questão do vírus" - 234 casos e 1 morte
17/03:"Nós não podemos entrar em uma neurose" - 291 casos 1 morte
20/03:"Depois de uma facada não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar" - casos 904 e 11 mortes
29/03:Presidente da república causa aglomerações nas ruas. casos 4.256 mortes 136
19/04:Presidente da república participa de aglomerações. casos 38.654 mortes 2.462 
28/04:Brasil supera a China em número de mortos, Idaí? 73.235 mortes 5.083
03/05:Presidente da república participa de aglomerações. casos 101.147 mortes 7.025
06/03:Exército brasileiro gasta milhões para organizar evento com presidente da república no meio da pandemia. casos 126.611 mortos 8.588

Saudações, viemos trazer uma mensagem para o exercíto brasileiro e ao governo federal.
Queremos de vocês responsabilidade, seriedade em meio esse caos que vocês estão ajudando a promover.
3 milhões para incentivo de uma mega aglomeração ? Tomam atitudes ignorando todas as recomendações e revogam baseados nas reações causadas ?
Não permitiremos tamanha irresponsabilidade para com nosso povo. Estamos observando de perto, estamos dentro do sistema de vocês.
Isso não é nem se quer um dos nossos alvos mais importantes e muito menos 25% do tipo de Informações que temos de não só Militares mas como outros órgãos.
Vamos Soltar as DB a baixo e vamos deixar alguns poucos dados somente para comprovar a veracidade junto com um Print de quando estávamos explorando.
TODOS DADOS DO EXÉRCITO CONTIDO NA DB ABAIXO EXIBIDA ESTARÃO A VENDA PARA QUEM SE INTERESSAR EM COMPRAR OS DADOS DOS MILITARES E PACIENTES.
OBSERVAÇÃO TEMOS MAIS DB COM MAIS DADOS QUEM SE INTERESSAR SÓ NOS CONTATAR!!!"

Revista Sociedade Militar
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top